Dissecando eu mesma
aluna, aprendiz, amadora. minha insegurança, de alguma forma, abriu uma brecha para que eu tomasse coragem e assumisse quem eu sou: uma apaixonada.
Dissecando é uma espécie de coluna fixa que planejo manter por aqui, onde vou trazer meus trabalhos com poesia, prosa e romance, além de falar um pouco sobre minha identidade como escritora e o que eu quero trazer em minha literatura. Neste post, quero falar um pouco sobre minha construção de marca pessoal: como me tornei amadora, com orgulho. Meu intuito não é ser uma “escritora profissional” dessas que carregam a aura pedante de uma genialidade performada. Quero ser real, ser como uma fã que faz tudo o que faz porque ama. E o meu ídolo? Eu mesma.
Em respeito ao meu trabalho e aos assinantes pagos, esse conteúdo ficará disponível apenas para quem tem uma assinatura paga da escrita amadora. Se você quiser me conhecer melhor por aqui, considere atualizar a sua assinatura se já for um inscrito gratuito: é apenas 5 reais por mês; mais barato do que uma coxinha! Assim, você me ajuda com o meu trabalho literário e eu te ajudo compartilhando um pouco do meu processo, fazendo uma troca de experiências.🖤
Te encontro no próximo post e obrigada por ler até aqui.
Continue a ler com uma experiência gratuita de 7 dias
Subscreva a Escrita amadora para continuar a ler este post e obtenha 7 dias de acesso gratuito ao arquivo completo de posts.